sexta-feira, 23 de julho de 2010

Para tudo que eu cheguei!

Oi Queridonas...
Estou chegando com uma mega alegria nesse mundo bloguistico (essa palavra existe?...rsrs), nada melhor que me apresentar com muito carinho a vocês, e para isso copiei um questionario que está passeando pelos blog´s... Vamos lá...
1. Qual seu nome? 
Sabrina Clemente
2. Onde você mora?
Jacareí-SP, pra quem não conhece é uma cidadezinha do interior ao ladinho de São José dos Campos.
3. Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?
Tenho 22 anos, e faço festinha de aniversário todos os anos, no dia 13 de dezembro...rs
4. Qual sua altura e qual numero você calça?
A altura dessa pequena criança que vos escreve é 165cm, e compro meus lindos e amados sapatos nº 37.
5. Estado civil ou situação, tem filhos?
Solteira, e sem filhos
6. Qual sua comida favorita?
Pizza.... Sou doidinha por pizza....
7. Qual a sua bebida favorita?
Uhmmm não resisto é uma Tequila....Não pensem que sou cachaceira eim...
8. Como você se auto defini?
Não me defino, já teve dias que me achei uma "Madre Teresa", e dias que me senti uma "Capetinha", acho que aprendemos e nos transformamos todos os dias... 
9. Qual o seu sonho?
Nossa tenho tantos, pequenos, grandes, alguns totalmente possíveis e outros nem tanto, mais curto o gostinho de sonhar e lutar por TODOS os meus sonhos...
10. Qual o seu pior defeito?
Sou totalmente Extremista, é tudo 8 ou 80, sem meio termo, as vezes isso me atrapalha bastante.
11. Trabalha atualmente, em que?
Sou Auxiliar de Enfermagem, trabalho em um hospital em SJC.
12.  Faz faculdade ou algum curso?
Cursava o segundo ano de faculdade de Enfermagem, mais joguei tudo pro alto pra correr atrás do que realmente quero, em breve começo o curso de estética...
13. Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Tenho sim, minha grande paixão, é uma Yorkshire de um aninho se chama Luna...
14. Qual sua banda, dupla ou cantor (a) favorito? 
Sou simplesmente movida a música, dia e noite estou ouvindo algo, de vários estilos... Então é um pouco difícil escolher um, mais acho que posso dizer que amo a voz e as musicas da Pink.
16. Tem saudade de algo, ou alguém ? 
Sim, sinto muitas saudades de pessoas, lugares, momentos... Acho que só não sente saudade quem nunca foi feliz.
17. Fato que mais marcou sua vida?
São tantas marquinhas boas e ruins, muitas coisas acontecem e ficam na gente.
18. Tem apelidos, quem te chama?
90% dos meus amigos me chamam de Sah, e algumas amigas me chamam de Cokinha... Não me perguntem porque, é uma longa história..
19. Com o que você não pode sair de casa sem? 
Não saiu de casa sem brinco, nossa me sinto pelada...
20. Qual tua marca de maquiagem favorita?
Não tenho preferência, acho que todas as marcas tem seu Q especial, o batom de determinada marca, o blush de outra... e assim vai...
21. Onde costuma comprar roupas?
Comprar é comigo mesmo, passei na frente gostei to parando.. Mamis que me segure, não tenho uma marca em especifico.
22. Você pretende casar?
Com certeza, sou mulher gente, que mulher que não sonha com seu casamento...
23. Você esta apaixonada?
Sempre, sou apaixonada pela vida, por todas as oportunidades que eu mesmo crio todos os dias...
24. Qual produto que você não troca de jeito nenhum?
Sabonete liquido facial Actine, ele é o único que casa direitinho com a minha pele mega oleosa, ele me faz tão feliz...
25. Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Aprendo tanto na internet, fuço o tempo todo e sempre descubro coisas muito interessantes, daqui a uns 10min com certeza vou aprender um novo truque..
26. Diga 2 produtos (área da beleza) que você quer, mas ainda não comprou:
O Iluminador Duda Molinos e os Jumbos da Nyx.
27. Porque decidiu criar um blog?
Sou totalmente movida a tudo que a bom, moda, maquiagem, musica, festas e essa lista vai longe, e decidi dividir com vocês, tantas coisas boas que encontro no meu dia a dia....
28. Coloque uma foto sua que você mais goste: 

Bom agora vocês já conhecem um pouquinho mais dessa garota meio maluquinha que só quer tirar o melhor da vida.
                                Beijokas Sah Clemente

0 comentários:

Postar um comentário

Ah interesse? © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!